Agosto 15, 2010

Petrobras desmente vazamento na P-33 e problemas na P-35

Posted in Uncategorized às 11:14 am por valdezbhz

14/ago/2010 – fonte: http://www.petrobras.com.br/fatosedados

P-33 – Com relação à matéria Petroleiros denunciam novo vazamento na P-33, publicada na edição deste sábado (14/8) de O Globo, a Petrobras reitera desmentido enviado a imprensa ontem sobre suposto vazamento de petróleo ou gás natural na plataforma P-33, na Bacia de Campos, litoral norte do Rio de Janeiro.

A Petrobras reafirma que exerce todas as suas atividades com austera política de Segurança, Meio Ambiente e Saúde. Impõe, também, rigor técnico nos aspectos relacionados aos equipamentos e à capacitação de pessoal.

P-35 – Com relação à nota O que está acontecendo com as plataformas , publicada neste sábado (14/8) no blog Radar On-line, a Petrobras informa que a plataforma P-35 possui equipamentos de geração elétrica operando em plena normalidade, suprindo todas as necessidades daquela instalação industrial. A P-35 opera com dois turbogeradores, e possui quatro. Um dos dois equipamentos de reserva encontra-se preventivamente em manutenção e o outro está disponível para a operar a qualquer momento. Além disso aquela plataforma conta com outros dois geradores para eventuais contingências. Se tivesse sido perguntada pelo colunista sobre o assunto antes da publicação, a Companhia teria fornecido estes detalhes, levando ao leitor a informação correta.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: