Junho 16, 2010

O que a concorrência não faz né?!? Viva o linux.

Posted in Uncategorized às 8:42 am por valdezbhz

Office 2010 grátis será lançado em junho

A Microsoft deve lançar, em junho, a versão 2010 do pacote, totalmente gratuita. O Office Starter contará com anúncios da própria fabricante, como se fosse uma patrocinadora.

Abel Alves – Especial para o Info.com – 24/05/2010 – 03:30

Quem há anos pirateia o Office (editor de textos, planilha, editor de slides) pode entrar para o rol dos usuários legais. A Microsoft deve lançar, em junho, a versão 2010 do pacote, totalmente gratuita. O Office Starter contará com anúncios da própria fabricante, como se fosse uma patrocinadora.

Toda a linha 2010 do Office para usuários domésticos só deve chegar ao mercado no dia 15 de junho, embora a empresa não confirme esse dia. As outras versões para esse segmento são: Home and Student, Home and Business, Professional e Professional Academic. A empresa não informou os preços.

Quem comprar uma licença do Office 2007 até 30 de setembro desse ano terá direito ao upgrade (gratuito via download) para um produto correspondente do Office 2010.

Para as empresas, já estão disponíveis não só o Office 2010 como o SharePoint 2010, Visio 2010 e Project 2010, lançados mundialmente na semana passada, mas vazados na internet há mais de um mês.

As novas versões estão disponíveis em 14 idiomas, inclusive em português, que entrou já na primeira safra. Até o final do ano, a empresa promete chegar com a versão 2010 desses produtos a 97 idiomas.

A versão beta (que não é a final), liberada em novembro de 2009, foi baixada por 7,5 milhões de usuários, três vezes mais do que o do Office 2007 beta.

De acordo com Gustavo Bodra, gerente de Soluções Comerciais da Gol Linhas Aéreas, que implementou o SharePoint 2010 e o Visio 2010, o novo fluxo de trabalho e solução de monitoramento ajudou a companhia a reduzir o tempo e o custo de gerenciar projetos de TI, além de diminuir o tempo necessário para desenvolver e implantar atualizações do site, melhorando a qualidade da informação prestada aos clientes.

Com interface Ribbon estendida a todos os programas, como Outlook e OneNote, ferramenta básica para edição de imagens no Word e PowerPoint, o sucessor do Office 2007 está disponível em versões de 32 e 64 bits. Além da versão para desktop, o Office 2010 pode ser acessado via navegador, concorrendo diretamente com o consolidado Google Docs (http://docs.google.com/), ou em dispositivos móveis com Windows Mobile 6.5.

Informações: http://office2010.microsoft.com

Fonte: www.hojeemdia.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: